ArtStrass

Dúvidas Frequentes

Postamos o pedido de 2 a 4 dias uteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo conta-se ao prazo dos correios que depende do cep e o frete escolhido (PAC ou SEDEX). Os prazos dos correios são informados no ato de preencher o CEP no carrinho.

Nossos produtos são garantidos contra defeito de banho, falha na fundição e pedraria e fazemos a troca enviando reposição. Isso pode ser cominado com cliente e a ART STRASS diretamente. Também tem um prazo de pelo menos 6 a 8 meses de garantia dos produtos na vitrine.

Geralmente o código de rastreamento é informado somente quando o pedido é postado pelo whatsapp. O cliente também pode solicitar o código de rastreamento através do whatsapp ou outros meios de comunicação.

Nossa equipe está sempre a disposição para dar auxílio e suporte para realizar o pedido ou qualquer outra dificuldade no site, através do whatsapp. O atendimento é humanizado pelo whatsapp.

Poderá editar o endereço diretamente acessando a área do perfil do cliente. Também, é possível entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp.

Entregamos para todo Brasil pelos correios e transportadoras em alguns casos. Atendemos milhares de cliente em todo território brasileiro.

O seu pedido vai sempre devidamente embrulhado e protegido contra danos em caixinhas.

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Fale Conosco!

Estamos prontos para ajudar! Entre em contato conosco para tirar dúvidas, dar sugestões ou receber suporte. Sua opinião é importante para nós!

Conheça Nossas Redes Sociais

Fique por dentro das novidades e entre em contato conosco! Siga-nos nas redes sociais para tirar dúvidas, acompanhar lançamentos e muito mais. 

0
    Carrinho
    O carrinho está vazio!Continuar Comprando