NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: ATENDIMENTO@ARTSTRASS.COM.BR
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).
1) DISPOSIÇÕES GERAIS
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam devidos a erro nosso ou qualquer item devolvido com mais de 30 dias após a entrega
2) REEMBOLSOS
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias (Dependendo do método de Pagamento que foi realizado, mas nossa equipe irá orientar durante o processo).
2.1)REEMBOLSOS ATRASADOS
Se você ainda não recebeu um reembolso, entre em contato com nossa equipe pelo email ATENDIMENTO@ARTSTRASS.COM.BR que iremos orientar sobre qual a etapa do processo de reembolso.
3) TROCAS
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para ATENDIMENTO@ARTSTRASS.COM.BR que nossa equipe irá orientar em todo o processo de troca.
4) DEVOLUÇÕES
Para devolver o seu produto, você deve enviar um email pra ATENDIMENTO@ARTSTRASS.COM.BR pra receber maiores orientações sobre o processo de devolução.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
5) ORIENTAÇÕES
Preciso de ajuda?
Contate-nos em ATENDIMENTO@ARTSTRASS.COM.BR para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.