ArtStrass

Quem somos

A Art Strass começou em 2013 como fabricante de acessórios para chinelos tipo Havaianas combinando metais e pedraria (strass) como piercings e pingentes.

Nossos produtos englobam letras e piercings de diversas personagens e temas para trazer mais charme e elegância para combinar com os chinelos e os pés, seja na praia ou no dia a dia.

Por ser fabricante, a Art Strass sempre está atenta as tendências da moda e produzimos piercings com os temas atuais. Nosso estoque e produção pode atender distribuidoras, atacadistas, varejistas e até pequenos comércios com entrega rápido através das vendas online.

Visando o capricho, nossos produtos tem um banho que resiste a água salgada da praia e tem uma boa durabilidade além da pedraria usada com brilho e fixação boa. Na Art Strass metal e arte se combinam para proporcionar a elegância que você precisa para arrasar. Aqui você ganha no preço e qualidade.

Pingente para chinelos

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp:(11) 98652-3050, telefone: (11) 2564-3371, ou nos enviar um e-mail para atendimento@artstrass.com.br ou clicar aqui!

O prazo médio de entregas é de 1 a 4 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 1 dia útil após a confirmação do pagamento para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

Aceitamos PIX com 5% de desconto, Cartão de Crédito com parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover), e Boleto Bancário à vista.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • Pix: a aprovação é praticamente instantânea, já que os pagamentos via Pix são processados em poucos segundos. Esta opção oferece praticidade e agilidade no pagamento.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@artstrass.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Para acompanhar seu pedido enviado pelos Correios, você pode acessar o site dos Correios ou clique aqui e inserir o número de rastreamento fornecido. Isso permitirá que você visualize o status atualizado do seu pedido, incluindo sua localização e estimativa de entrega. 

Se você fez duas ou mais compras, é possível que cada uma tenha um código de rastreamento diferente. Certifique-se de verificar todos os e-mails de confirmação de pedido para obter os números de rastreamento correspondentes a cada compra. Dessa forma, você poderá acompanhar cada envio separadamente e ter uma visão completa do status de todas as suas encomendas. Se precisar de ajuda para localizar seus códigos de rastreamento ou tiver alguma dúvida, estamos aqui para ajudar na Art Strass.

Entendemos sua preocupação. Às vezes, os Correios podem enfrentar atrasos na entrega devido a vários fatores. Se sua entrega estiver atrasada, sugerimos que aguarde alguns dias extras, pois pode ser apenas um atraso temporário. No entanto, se o atraso for significativo e você estiver preocupado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco na Art Strass. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver qualquer problema relacionado ao atraso na entrega.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Shop Pinheiro não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor ou tamanho errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Se o rastreamento mostra que seu pedido foi entregue, mas você não o recebeu, siga estas etapas:

1. Verifique com Vizinhos e na Portaria: Pergunte aos vizinhos e verifique na portaria se o pacote foi entregue lá por engano.

2. Confira Locais de Entrega Específicos: Verifique áreas comuns de recebimento de pacotes ou caixas de correio comunitárias.

3. Entre em Contato com a Transportadora: Ligue para a transportadora para obter mais informações sobre a entrega.

4. Verifique com Familiares ou Colegas de Casa: Veja se alguém em sua casa recebeu o pacote sem você saber.

5. Contate a Art Strass: Se não encontrar o pacote, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a resolver a situação.

Estas medidas podem ajudar a localizar seu pedido caso tenha sido entregue erroneamente.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Lemon Shopp ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail atendimento@artstrass.com.br ou clicar aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Sim, na Art Strass, a segurança da sua compra é nossa prioridade. Utilizamos tecnologias de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e financeiras durante o processo de compra. Além disso, trabalhamos com plataformas de pagamento confiáveis e implementamos medidas de segurança rigorosas em nosso site para garantir uma experiência de compra segura e tranquila para todos os nossos clientes.

O envio é realizado pelos Correios, uma empresa confiável e renomada, o que garante a entrega segura e eficiente do seu produto. Além disso, forneceremos todas as informações de rastreamento para que você possa acompanhar o status da entrega em tempo real.

0
    Carrinho
    O carrinho está vazio!Continuar Comprando